Durante o CannX Brasil: Congresso Internacional de Medicina Canabinoide, realizado em São Paulo entre 12 a 14 deste mês, Juliana Paolinelli (AMA+ME) participou compartilhando sua história e a qualidade de vida que o uso terapêutico da Cannabis lhe proporcionou e destacou:

A AMA+ME luta pela democratização do acesso ao tratamento canábico, para que cada brasileiro que necessite da terapêutica possa ter acesso fácil, barato ou gratuito, a todas as formas de administração possíveis, seja vaporizando a erva ou fazendo uso oral através de óleos e extratos”.

Juliana Paolinelli e Prof. Elisaldo Carlini no CannXBrasil

No Congresso, de grande importância no atual cenário da cannabis medicinal no país, a AMA+ME esteve representada através da participação de seus colaboradores: Dr. Leandro Ramires, Dra. Paula Dall Stella e Dr. Maurício Sullivan como palestrantes e o Prof. Dr. Renato Malcher, que além de palestrante, presidiu o primeiro grande evento científico destinado, principalmente, para a conscientização do poder terapêutico da cannabis para a classe médica brasileira.

Na mesa redonda, coordenada por Tarso Araújo (Ilegal), “Conversa com pacientes: como o uso terapêutico da cannabis pode ajudar na promoção de saúde e qualidade de vida?”, além da Juliana (YouTube), participaram: Margarete Brito (Apepi, RJ), Gilberto Castro (SP), Moacir Cukierman (SP), Tatiana Raquele Pelizan (RS) e Raul Elizalde (México). O ganho na qualidade de vida destes pacientes ficou muito evidente para quem assistiu ao debate.

Pacientes participantes da mesa redonda

Os bons resultados se multiplicam pelo país e a cada dia mais pessoas conquistam alívio para seus sofrimentos. Juliana, responsável pelo acolhimento, carinho, respeito e orientação aos associados, convida a todos para assistirem aos novos depoimentos dos associados pacientes que se beneficiam da cannabis no seu tratamento.

https://youtu.be/qb8OfYYKHR8

 

 

“Vamos juntos! A história é de cada um, o movimento é de todos. Lutar não é uma escolha. É uma necessidade vital”. Juliana Paolinelli