A Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança, parceira de luta da AMA+ME, continua sua luta na Justiça da Paraíba para garantir seu cultivo e produção de extratos de cannabis que já atendem mais de 300 crianças no país. Desde que o jornal Correio da Paraíba anunciou em janeiro que a ABRACE entraria na justiça e busca de garantir sua produção, muito se tem discutido no país sobre a regulamentação do cultivo de cannabis para fins medicinais.

Enquanto essa discussão acontece e uma decisão definitiva não chega, as familiais, cujos filhos dependem dos óleos da ABRACE, ficam apreensivas quanto a garantia do fornecimento que está nas mãos da Justiça. Por outro lado, sem a garantia judicial, a ABRACE não tem como abraçar mais ninguém neste momento, e pacientes que poderiam estar sendo beneficiados tem que suportar seu sofrimento. A AMA+ME aposta suas fichas na Ação Direta de Inconstitucionalidade junto ao SFT por entender que essa é a maneira mais ágil, humana e que respeita o direito à saúde garantido pela constituição

Os resultados dos extratos da ABRACE falam por si, ouça os depoimento da Radio Abrace Esperança (clique aqui)

O Beni, filho do nosso presidente, também é associado da ABRACE e já foi e é beneficiado com o spray nasal com THC para sair de crises tônico clônicas que ainda escapam em poucas madrugadas.

https://youtu.be/8c79cIAAiJc